Assinaturas dos Parques com descontos até ao final do ano
AS NOSSAS
NOTÍCIAS
Assinaturas dos Parques com descontos até ao final do ano

Assinaturas dos Parques com descontos até ao final do ano

Profissionais, residentes e comerciantes têm acesso a descontos especiais

Os Parques de Estacionamento geridos pela VITRUS AMBIENTE vão passar a ter reduções de preços para quem quiser aderir às assinaturas mensais. Profissionais, residente, estudantes e comerciantes têm direito a um desconto extra.

Esta promoção surge na sequência da campanha de sensibilização que a Empresa Municipal, responsável pela gestão dos Parques Públicos: Condessa Mumadona, Vila Flor, Plataforma das Artes, Mercado Municipal e Central Estádio, tem em curso para promover a utilização do estacionamento nos Parques em detrimento do estacionamento de rua.

Os descontos das assinaturas mensais variam de acordo com o horário e o Parque, mas todos estão a oferecer descontos para quem subscrever as assinaturas até ao final do ano.

A partir de agora, residentes, comerciantes e profissionais podem estacionar o carro num Parque coberto, das 20h00 às 08h00, todo o mês, por apenas 10 euros. Para este grupo, o preço de uma avença (também designada assinatura) mensal, no período diurno, que vai desde as 8h00 às 20:h00 horas é de 16 euros, sendo que a avença 24 horas é de 25 euros. 

Sobre esta campanha, o Administrador Executivo, Daniel Pinto, afirma que: “o objetivo desta redução de preços é retirar o máximo de carros das ruas promovendo a mudança de comportamento dos automobilistas, contribuindo para o sucesso da candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia”.

Depois de aprovado o pedido de adesão, os utilizadores passarão a usufruir dos descontos de forma imediata.

Para realizar o pedido de avença ou solicitar mais informações os utilizadores podem deslocar-se à sede da VITRUS AMBIENTE, utilizar a linha de apoio ao cliente, 253424740, ou consultar e preencher o formulário de adesão na página da internet da empresa: www.vitrusambiente.pt

Os Parques de Estacionamento Públicos de Guimarães dispõem de sistema de segurança com câmaras de gravação de imagem. No âmbito da campanha da promoção do estacionamento nos Parques, a VITRUS Ambiente tem previstas outras ações para atrair mais utilizadores. Os pagamentos integrados e novos serviços associados aos Parques deverão ser divulgados em breve.

Partilhar Post:

0 Comentários

Deixe um Comentário

Posts relacionados: