VITRUS apoia iniciativa “Floresta Protegida”
AS NOSSAS
NOTÍCIAS
VITRUS apoia iniciativa “Floresta Protegida”

VITRUS apoia iniciativa “Floresta Protegida”

A VITRUS AMBIENTE esteve ontem presente na Citânia de Briteiros para apoiar e participar na iniciativa “Floresta Protegida” organizada pela GNR de Guimarães.

No Dia Mundial da Árvore e da Floresta, o Destacamento Territorial GNR de Guimarães aproveitou para alertar a comunidade escolar para a importância e urgência da preservação florestal. Deste modo, organizou uma caminhada que teve lugar na Citânia de Briteiros e contou com a presença de mais de 9 escolas e instituições educativas do município.

A VITRUS participou ativamente nesta iniciativa de educação ambiental e aproveitou a oportunidade para abordar as questões da reciclagem e para sensibilizar para a importância desse hábito junto das crianças. Como incentivo, a empresa ofereceu a cada escola um conjunto de contentores: três para a reciclagem e um para o lixo indiferenciado.

A missão dos participantes, para além de se divertirem e de estarem em contacto com a natureza, foi de recolher o lixo que iam encontrando no percurso. Esse lixo foi recolhido pela VITRUS no final do evento.

Partilhar Post:

0 Comentários

Deixe um Comentário

Posts relacionados: