VITRUS sensibiliza para riscos na recolha de resíduos
AS NOSSAS
NOTÍCIAS
VITRUS sensibiliza para riscos na recolha de resíduos

VITRUS sensibiliza para riscos na recolha de resíduos

Empresa municipal pretende evitar acidentes de trabalho

A VITRUS AMBIENTE promoveu ontem, no seu estaleiro, uma ação de sensibilização para os riscos a que os trabalhadores do serviço de recolha de resíduos estão sujeitos. A ação foi organizada em parceria com a AMBISALUS, empresa consultora em Ambiente e a Escola Superior de Tecnologia do Porto e contou com a participação da maioria dos colaborados (26) do serviço de recolha de resíduos urbanos da empresa.

Segundo o Administrador, Daniel Pinto, a ação teve como principal objetivo a consciencialização dos riscos inerentes às funções em causa. “Queremos contar com a colaboração de profissionais cada vez mais qualificados por forma a conseguirmos prestar à comunidade um serviço de elevada qualidade”, referiu.

A recolha e transporte ao destino final de Resíduos Urbanos continua a ser uma das principais atividades da VITRUS AMBIENTE. Com o uso de contentores semi-enterrados, a empresa tem conseguido minimizar os impactos ambientais negativos decorrentes da colocação de resíduos na via pública, o que obriga à utilização de equipamentos e procedimentos de trabalho específicos. 

Partilhar Post:

0 Comentários

Deixe um Comentário

Posts relacionados: