Parque Condessa Mumadona já tem Via Verde
AS NOSSAS
NOTÍCIAS
Parque Condessa Mumadona já tem Via Verde

Parque Condessa Mumadona já tem Via Verde

Com este novo serviço, vai ser possível estacionar de forma mais rápida e cómoda.

Já se encontra disponível o serviço de pagamento do estacionamento através da Via Verde no Parque da Mumadona. Esta nova opção, que cumpre as orientações do Município de Guimarães, promete melhorar a qualidade do serviço prestado, tornando-o mais prático, rápido e eficiente. Soma-se, então, esta nova modalidade às duas opções de pagamento já existentes: em dinheiro ou por multibanco, ambas através da máquina.

João Pedro Castro, Administrador Executivo, defende que nos tempos que correm, “devemos procurar as soluções tecnológicas que tornem o estacionamento nos parques públicos num serviço de excelênciae reforça que este investimento veio no timing certo “especialmente agora em que quanto menos contacto existir com equipamentos públicos, melhor”. O pagamento pela Via Verde é mais seguro, uma vez que dispensa moedas e talões, permitindo reduzir o contacto com máquinas ou colaboradores.

Para utilizar é necessário ter o identificador da Via Verde ativo e clicar no botão verde à entrada do parque para que a barreira levante automaticamente. À saída, o identificador regista o tempo de estacionamento e a cancela abre automaticamente. O valor a pagar vai ser descontado diretamente na fatura da Via Verde.

Os nossos clientes são a nossa prioridade e melhorar o nosso serviço de forma a aumentar a sua satisfação ao usufruírem dos nossos parques é o nosso principal foco. Sabemos que o pagamento por Via Verde era uma necessidade e, felizmente, foi possível concretizar. Não temos dúvidas que vai ser uma mais-valia.” refere Sérgio Castro Rocha, Presidente do Conselho de Administração.

Até ao momento, esta intervenção só foi realizada no Parque da Mumadona, mas está previsto, num futuro muito próximo, a instalação do mesmo sistema em mais parques públicos.

Partilhar Post:

0 Comentários

Deixe um Comentário

Posts relacionados: